Humberto Joaquim Malojo

             In memoriam

RÁDIO THALENTO FM

1/3

"A persistência é o caminho do êxito".

 

 

(Charles Chaplin)

Por muito tempo aguardada pela população Rioazulense, a Rádio Thalento FM, entrou no ar com sua programação definitiva no dia 26 de novembro de 2009, na freqüência de 88.7 MHz.

Idealizada por Humberto Joaquim Malojo (in memória), que faleceu em acidente automobilístico, e não pode ver seu sonho tornar-se uma realidade. Mas, seu filho André Malojo assume a emissora com o compromisso de ser um referencial em qualidade, dinamismo, tecnologia e programação preparada para satisfazer os ouvintes.

O início das atividades da Thalento FM foi celebrado em uma quinta-feira, dia 26 de novembro de 2009, às 19:30, com um grande show gratuito ao público, em frente à emissora, na Rua Dr. Campos Mello, 611, centro de Rio Azul.  

O evento foi animado pelos artistas: As Ellens, João Pedro e Alexandre, e Jauri Gomes. Houve também distribuição de muitos prêmios e camisetas da Thalento.

Para o show foi preparado um dos melhores e maiores palcos que Rio Azul já viu – iluminação, sonorização e imagens com qualidade digital. Nele também estava presente a equipe da Thalento FM.

André Malojo lembra algumas das cidades que a Thalento FM abrange com seu som: Rio Azul, Rebouças, Mallet, São Mateus do Sul, Paulo Frontim, Irati, Inácio Martins, Guamiranga, General Carneiro, Paula Freitas, Fernandes Pinheiro entre outras da região.

Quanto à programação, Malojo ressalta que foi preparada especialmente para atender as expectativas, seja na parte artística e musical, como no jornalismo.

 “Temos certeza que todos irão aprovar, pois a receptividade dos ouvintes está sendo muito boa em nível regional, mesmo nesse período que estamos em caráter experimental”, frisa Malojo.

Em 2015 mais um sonho da família Malojo torna se realidade.    

A mudança de canal da Thalento FM de Rio Azul foi efetuada na noite do dia 24 de fevereiro de 2015. A rádio Thalento FM deixou a sintonia 88.7 FM e passou a ser sintonizada em 97.9 FM, mudança que possibilitou um aumento na área de cobertura da estação e também alteração de classe (de C para B1).

 

Em 97.9 Mhz  a Thalento FM melhorou a cobertura em cidades como Irati,  Rebouças, Mallet, São Mateus do Sul, Paulo Frontim, Irati, Inácio Martins, Guamiranga, General Carneiro, Paula Freitas, Fernandes Pinheiro, entre muitos outros município da região Centro Sul do Estado.

 

Ao entrar no ar com nova freqüência, a emissora mudou também sua plástica, com novas e modernas vinhetas cantadas, programetes informativos, e mais programas ao vivo já que esse é um diferencial da emissora, sua programação ao vivo começa as 6 horas com o proprietário e apresentador André Malojo e se estende ate as 21 horas, quando se iniciam os programas gravados que vão até as 4 horas da madrugada.

A Rádio Thalento FM tem como contatos os e-mails: radiothalento@hotmail.com e radiothalentofm@hotmail.com  além do telefone (42) 3463-2484, SMS (42)99118-1916 ou WhatsApp: (42)99111-1028.

Além do rádio a Thalento FM também pode ser ouvida pelo site http://www.radiothalentofm.com.br e através do aplicativo que pode ser baixado em smartphones, iPhones e tablets.

Cada dia que passa a rádio conquista mais e mais ouvintes em toda região e também pela internet que contabiliza mais de 2000 acessos diários.